Política de entrega
O prazo para postagem do seu pedido é de até 2 a 3 dias úteis após a aprovação do pagamento (podendo ser enviado antes!).
Todas as encomendas são enviadas via Correios, ou dependendo do peso e limite de tamanho poderão serem enviadas excepicionalmente via transportadora, todos os envios serão informados o código de rastreio.
Muita atenção na hora de preencher o endereço de entrega! É imprescindível que seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso. Em caso de erros na entrega causados devido a informações incorretas, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.
O prazo de entrega varia de acordo com a sua região. Você poderá consultar essa informação inserindo o CEP nas páginas dos produtos ou no carrinho de compras; As entregas poderão sofrer atrasos caso o Correios determine greve.
Alguns locais possuem restrição de entrega e o objeto ficará disponível na agência de Correios mais próxima para ser retirado em até 5 dias corridos. Caso o objeto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente.
Um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.
Para informações sobre as Demais Políticas da loja acesse os links abaixo:
-Política de devolução e reembolso